Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Domingo, 8 de maio de 2016

Dicas de decoração para todos os estilos de mães

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium,  indica as últimas tendências para inspirar todos os estilos de mães e trazer um ambiente com mais personalidade para esta data especial. É possível mudar um móvel, uma parede ou apenas objetos de decoração que remetam a personalidade da homenageada da casa, trazendo algumas novidades para este dia tão importante.

Para as mães mais clássicas e sofisticadas, a indicação é usar cores neutras como o areia Allure, o tom levemente avioletado Bombom de Licor e o nude alaranjado Choconhaque, da paleta Substancial das tendências 2016. Os tons terrosos não têm contra-indicação e tornam os ambientes mais aconchegantes, especialmente salas, onde toda a família se reúne.

Se a personalidade é mais agitada, o ambiente pede tons mais alegres e coloridos, escolha cores mais puras e vibrantes, como Amarelo Bandeira, Vermelho-amor e Samambaia, que propõem extamente esse clima e pode ser aproveitado para a cozinha, por exemplo. A dica é escolher uma destas cores para uma parede de destaque e usar as outras em detalhes e estampas. Outra opção é selecionar uma cor neutra de fundo, como Estação das Chuvas, e misturar com pitadas das cores vibrantes, como  Mostarda Dijon e Oceano Pacífico, em objetos e móveis que podem ganhar cara nova com uma simples pintura de tinta esmalte colorida.

Para as mães que apreciam uma atmosfera mais tranquila e equilibrada, a cor do ano Água-marinha é a opção perfeita. Este verde refrescante, encontrado em uma pedra preciosa brasileira de mesmo nome, propicia estabilidade e tranquilidade às emoções. Em sua neutralidade, o verde acalma e transmite segurança, ideal para uso em ambientes de descanso e contemplação, como a varanda ou área externa, lugar perfeito para reunir a família em um almoço de domingo.

Caso haja dúvidas sobre a cor que mais harmoniza com o cômodo ou o objeto de decoração que será transformado, teste a tonalidade desejada com o Kit Teste a Sua Cor.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação