Sábado, 1 de junho de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 20 de maio de 2014

Durafloor: sofisticação e bom custo-benefício na Mostra Morar Mais Por Menos Vitória

Mostrando versatilidade em sua gama de produtos, a Duratex, pioneira na fabricação de pisos laminados no país com a marca Durafloor e maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Hemisfério Sul, participa da Mostra Morar Mais Por Menos Vitória (ES), que tem como objetivo convidar arquitetos, designers e paisagistas a elaborarem ambientes sofisticados dentro de uma proposta acessível. O evento abriu as portas para o público no dia 07 de maio.
 
O ilustrador e escritor Luiz Felipe Musiello e a designer de interiores Lucienne Barreto assinam o "Café Cult & Cartoons" que traz uma proposta contemporânea e ao mesmo tempo divertida, numa parceria entre mãe e filho. No espaço, quem ganha destaque é o Durafloor Studio Carvalho padrão Carvalho Dover, que além de reproduzir os desenhos e nós das madeiras nobres, possui textura natural da madeira para ambientes que primam pelo charme e pela sofisticação. O rodapé Moulding Casual também traz modernidade ao espaço.
 
O stand institucional do CAU/ES (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espirito Santo) foi projetado e executado pelas arquitetas e urbanistas Ana Eliza A. Lucas, Carolina Gumieri e Renata Areias. Neste espaço, as profissionais buscaram trabalhar com materiais sustentáveis e de bom desempenho, por isso utilizaram o Durafloor Design padrão Ébano. Sua gama de cores, veios e nós aparentes o fazem se assemelhar à madeira maciça. A mostra fica aberta ao público até 15 de junho.
 
Serviço 
Morar Mais Por Menos Vitória 2014
Data: 06/05 a 15/06
Horário: 3ª a 6ª, de 15h às 21h / Sábados, domingos e feriados, de 13h às 21h
Local: Rua Francisco Rubim, 273 e 317, Bento Ferreira, Vitória (esquina com a rua Amélia da Cunha Ornelas).
Valor da entrada: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)

Fonte: Redação