Sexta-feira, 21 de junho de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 3 de junho de 2024

Eleições do Conselho dos Corretores de Imóveis começam nesta segunda-feira

Tem início nesta segunda-feira (03) as Eleições do CRECI-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul).  O voto é obrigatório e o corretor de imóveis que deixar de votar estará sujeito a multa. 


Horário da votação: A eleição será realizada pela Internet, com votação pelo site www.votacreci.com.br, que poderá ser acessado a partir das 23h00 do dia 03 de junho de 2024, até às 19h00 do dia 04 de junho de 2024. 
Obs. As datas e horários acima correspondem a: da 0h00 às 20h00 do horário de Brasília, DF, do dia 04 de junho de 2024.


As senhas foram, automaticamente, enviadas pelo COFECI ao e-mail do eleitor apto cadastrado junto ao CRECI. Caso não tenha recebido e queira receber sua senha por e-mail ou SMS, acesse o site www.votacreci.com.br escolha o CRECI-MS/14ª Região e clique em “Obter senha” e informe o seu CPF e e-mail/número de celular com DDD cadastrado junto ao seu CRECI. 


Após solicitar o envio da senha, VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM, LIXO ELETRÔNICO E GUIA PROMOÇÕES (NO CASO DO GMAIL) e OUTROS E-MAILS (NO CASO DO HOTMAIL E OUTLOOK), pois sua senha pode estar lá.


Os profissionais também poderão optar por votar com a conta no GOV.BR. Para utilizar esta modalidade de autenticação, clique em “Entrar com gov.br” na opção “votar”, que será disponibilizada no menu do portal eleitoral durante horário de votação: 0h - 20h (horário de Brasília) do dia 04/06/2024.


A Comissão de Análise Eleitoral do COFECI, 5ª Subcomissão de Análise Eleitoral (SAE-5), após analisar toda documentação, homologou a Chapa “Inovar e Valorizar” (relação da chapa) para a eleição CRECI-MS. Para efeito de votação a numeração será Chapa Nº1.


A justificativa de ausência poderá ser feita em até 90 dias após a eleição. É facultativo o voto ao inscrito que tenha completado 70 anos de idade até a data da votação.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação