Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 17 de junho de 2016

Em setembro, acontece em Bonito o Congresso Nacional de Corretores de Imóveis

Caminham em ritmo acelerado os preparativos para a realização do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontecerá de 4 a 6 de setembro, em Bonito (foto do Centro de Convenções da cidade, onde ocorrerá o evento), no Mato Grosso do Sul. O fio condutor dos debates será o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo, estando já confirmada entre os palestrantes a presença do historiador e professor Leandro Karnal.

Para o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), Joaquim Ribeiro, que já esteve por duas vezes no Estado para tratar do evento junto a autoridades estaduais e municipais, como o governador do MS, Reinaldo Azambuja, “o XXVI Conaci com certeza será um grande sucesso tanto em termos de público quanto de conteúdo, juntando o útil ao agradável, uma vez que Bonito realmente faz jus ao nome. Acreditamos ainda que até lá as questões políticas que emperram o país estarão superadas, para que possamos debater inovações e necessidades da categoria num clima de Brasil novo e revigorado”.

O XXVI Conaci será realizado pela Fenaci com o apoio do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul (Sindimóveis-MS), presidido por Marta Recalde Lino. "O tema ‘Brasil Passado a Limpo’ tem o intuito de levar aos corretores de imóveis a importância de estarem atuantes e vigilantes junto aos proprietários e compradores de imóveis, no sentido de verificar corretamente toda documentação do bem e realizar as negociações pautadas na ética. O tema também foca a moralização do nosso país por meio das entidades de classe, onde temos o compromisso de nos pautar pelas regras morais para efetuar qualquer tipo de transação imobiliária”, explica Marta Recalde Lino, presidente do Sindimóveis-MS e também do XXVI Conaci.

Desde sua primeira edição, realizada em 1957, no Rio de Janeiro, graças ao empenho de um grupo de seis sindicatos de corretores de imóveis existentes à época, o Conaci se impôs como um evento maiúsculo e altamente inspirador para todos os profissionais que dele participam. Das teses do Conaci brotaram uma série de conquistas, como a própria Fenaci, entidade hoje responsável pela organização do evento, que congrega 26 sindicatos da categoria no País.

26º CONGRESSO NACIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS
De 4 a 6 de setembro de 2016
Centro de Convenções de Bonito, em Bonito (MS)
Informações: (61) 3321.7733, (67) 3029.4460, [email protected]
Inscrições: www.conaci.com.br

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação