Terça-feira, 19 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 27 de março de 2017

Enic Brasília espera receber dois mil empresários na capital federal

O ano de 2017 chegou e os preparativos para o maior evento da construção civil da América Latina estão a todo vapor. O 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e realizado pelo Sinduscon-DF, acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília-DF.

Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, o encontro reúne, anualmente, todo o setor produtivo, com o intuito de propor melhorias ao segmento, que, consequentemente, refletirão no futuro do país. Como anfitrião da próxima edição, o Sinduscon-DF espera receber dois mil empresários de todo o Brasil na capital federal.

Dada a importância e grandiosidade do evento, é essencial a participação de todas as entidades de classe relacionadas ao setor e, ainda, dos profissionais da área, como engenheiros e arquitetos. A construção civil precisa mostrar a sua força e, para isso, a união da categoria é primordial.

Bate-papo sobre moda faz parte da Programação de Acompanhantes

O 89º Enic oferece uma programação técnica para os empresários e, tradicionalmente, uma agenda especial dedicada aos acompanhantes. Para os amantes da moda, a manhã do dia 26 de maio, sexta, promete ser bastante animada. Uma das grandes referências do Brasil no assunto, o jornalista Bruno Astuto, vai comandar um bate-papo na Loja Magrella (Lago Sul), em Brasília.

Happy Hour da Coopercon Brasil promete animar segunda noite do evento

Quem disse que o Enic Brasília 2017 não terá momentos de descontração? A Cooperativa Central da Construção Civil do Brasil (Coopercon Brasil), além de seu estande oficial, terá um espaço chamado “Choopercon”. Quer saber o motivo? Na noite do dia 25 de maio, quinta, das 18h às 20h, será realizado um Happy Hour, aberto a todos os participantes do evento, com direito a “choop” e petiscos regionais.

Descontos em passagens aéreas

A Fabmar Viagens, agência de turismo oficial do Enic Brasília 2017, irá oferecer vantagens para todos os participantes que emitirem seus bilhetes por meio da empresa. Os descontos variam de 10% a 20% e serão oferecidos pelas principais companhias aéreas brasileiras: Gol, Avianca, Azul e Latam.

William Waack confirmado como mediador

Entre as diversas autoridades e palestrantes convidados, o jornalista William Waack já tem lugar confirmado como mediador do painel principal do segundo dia de evento, 25, na parte da manhã. Dono de um rico e extenso currículo, Waack, que também é formado em Ciências Políticas, será figura fundamental para enriquecer os debates do Enic Brasília 2017, uma vez que, se o evento busca debater o futuro do país, bem como o da construção civil, é necessário contar com quem entenda do assunto.

60 anos da Cbic

A Cbic, entidade nacional do setor, completa 60 anos de fundação em 2017. Nada melhor do que celebrar esta data especial com uma grande e animada festa, durante o Enic. A entidade é responsável por questões ligadas à indústria da construção e ao mercado imobiliário, com representação no Brasil e no exterior. O Sinduscon-DF tem orgulho em fazer parte do trabalho desta importante câmara. Saiba mais sobre a Cbic.

Brasília como sede novamente

Após dez anos, a capital federal sediará o Enic mais uma vez. Em 2007, a Cbic comemorou seus 50 anos no 79º encontro, em Brasília. A cidade, desconhecida por muitos, é o centro de tudo e, por isso, foi considerada o lugar ideal para tal discussão, principalmente devido ao momento político e econômico em que o país se encontra.

Valor das inscrições

Fique atento aos prazos e mudanças de valor na tabela de inscrições. O próximo reajuste será em 21 de março. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial www.cbic.org.br/enic.

Serviço:

89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic)
Data: 24, 25 e 26 de maio
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília-DF
Inscrições: www.cbic.org.br/enic

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação