Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 2 de abril de 2024

Evento reuniu profissionais do mercado imobiliário em São Paulo

No último dia 21, aconteceu em São Paulo, o maior encontro de profissionais do mercado imobiliário, o Leadership CIMI360, organizado pela CIMI360, o maior movimento do Mercado Imobiliário na América Latina.  


O evento apresentou uma proposta inovadora da CIMI360 para o mercado imobiliário e discussões sobre as tendências do setor que os profissionais e entusiastas do setor devem ficar de olho. Também contou com a presença ilustre de João Teodoro, Presidente do Sistema COFECI-CRECI, Thomaz Assumpção, presidente da Urban Systems, Heitor Kuser, CEO da CIMI e outros presidentes de associações do setor imobiliário.  


"Este evento foi algo jamais visto para o setor e ultrapassou as expectativas dos presentes no evento.", conta Heitor Kuser, idealizador do projeto CIMI360.  

CIMI360 - Moldando o mercado imobiliário 


O CIMI360 é reconhecido como o maior movimento do mercado imobiliário na América Latina, onde deve reunir cerca de 20 mil participantes, no Distrito Anhembi, em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de outubro de 2024. O evento se tornará o epicentro das inovações, tendências e oportunidades do setor, reunindo especialistas, investidores e empreendedores em um ambiente único de aprendizado e negócios. 


"Com uma área de 30 mil m², o CIMI360 se destaca como o maior congresso do mercado imobiliário na América Latina. Essa ampla extensã será ocupada por 300 expositores nacionais e internacionais, tornando o evento uma experiência imersiva e completa para os participantes", explica Rodrigo Bendelá, CMO do CIMI360.  

Como um dos responsáveis pelo CIMI360, Rodrigo conta também que o movimento terá uma área internacional onde os participantes poderão interagir com profissionais e investidores de diversos países. "Com mais de 500m² dedicada a essa conexão global, o CIMI360 proporcionará um ambiente propício para relacionamento e negócios internacionais. A presença de representantes de outros países ampliará ainda mais as possibilidades de parcerias e oportunidades de investimento no mercado imobiliário brasileiro e internacional", complementa.  


Com mais de 96 oficinas temáticas práticas e teóricas, ministradas por líderes do mercado imobiliário, o evento CIMI360 promete ir além  dos tradicionais congressos, proporcionando uma experiência completa e imersiva, jamais vista em qualquer outro do setor. 


"Serão três dias de grande aprendizado e evolução. E acreditamos que esta façanha feita no  Leadership CIMI360 em São Paulo ampliou a visão do mercado imobiliário entre as pessoas presentes no local" destaca Heitor Kuser, CEO da CIMI360. 


"O CIMI360 está se consolidando como um movimento disruptivo abrangente que une todos os setores do mercado imobiliário em prol da capacitação e do desempenho aprimorado. Então, junte-se a nós e faça parte das discussões que moldarão o mercado imobiliário", finaliza Kuser.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação