Feira da construção sustentável de Atibaia abre inscrições para seminário

Sexta-feira, 4 de abril de 2014

Feira da construção sustentável de Atibaia abre inscrições para seminário

Sexta-feira, 4 de abril de 2014

A Feconati – Feira da Construção de Atibaia – abriu as inscrições para seu ciclo de palestras. A feira acontece de 22 a 25 de maio na Estação Atibaia e tem como tema “Podemos construir um mundo mais sustentável”. Entre os destaques, estão as apresentações da Acomac Jundiaí/Anamaco e da GBC Brasil – Green Building Council Brasil. 

As inscrições para as palestras da Acomac – Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Jundiaí, que tem o apoio da Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção já estão abertas. A entidade oferecerá apresentações com alguns de seus principais executivos. O seminário acontece no dia 23 de maio, a partir das 10h00.  

Entre os principais temas estão “A sustentabilidade da loja”, ministrado por José Carlos de Araújo, Diretor de Formação da Universidade Anamaco; “Criatividade e inovação gerando riqueza para sua loja: riqueza com sustentabilidade”, com o professor mestre Paulo Roberto, também da Universidade Anamaco.

“A Anamaco, por ter assinado um termo de cooperação com a Prefeitura de Atibaia para levar as melhores práticas da construção sustentável para o município, entende que a Feconati é uma excelente oportunidade para profissionais do setor apresentarem-se aos dirigentes municipais e toda a comunidade local”, afirma o presidente da Anamaco Cláudio Conz. “A Universidade Anamaco estará apoiando o desejo da Acomac de Jundiaí em realizar o seminário em questão.”, esclarece.

As inscrições já podem ser feitas pelos telefones 11 4412-2105 / 4411-6923 – e-mail: seminarioanamaco@feconati.com.br – site:www.feconati.com.br .

Fonte: Redação


Mais Notícias

Anuncie seu imóvel conosco

Alcance milhares de compradores qualificados e venda ou alugue seu imóvel mais rápido