Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 15 de maio de 2020

Kit de lavabo Fitt Black leva todas as soluções para um lavabo moderno a preço acessível

Qualidade, design moderno e preço acessível com o máximo de facilidade na composição harmônica de um lavabo. Essa foi a proposta da Lorenzetti com o Kit Fitt Black, composto por torneira de lavatório, saboneteira, papeleira e cabide, itens essenciais para a montagem de um lavabo. O acabamento na cor preto faz toda a diferença, levando um ar de modernidade ao ambiente.


A torneira para lavatório apresenta moderna haste de acionamento, que, aliada ao mecanismo de vedação cerâmico ¼ de volta, oferece praticidade no uso e economia de água, devido à rapidez na abertura e fechamento do fluxo. O arejador, que acompanha o desenho da bica, mistura o ar com a água, uniformizando o jato e evitando respingos, capaz de economizar até 50% do consumo. O resultado é uma peça clean, harmoniosa e ecoeficiente.


Sustentáveis, os produtos da linha Fitt Black são produzidos em plástico ABS, material 100% reciclável e considerado uma das melhores matérias-primas para acabamento superficial, além de conferir durabilidade e resistência a impactos.


“A Lorenzetti é referência em plásticos sanitários por levar as melhores soluções para o mercado. O Kit Fitt Black é capaz de tornar qualquer lavabo em um ambiente moderno a partir do design das peças, que ganha mais personalidade com o acabamento preto. Tudo isso a preço acessível e a qualidade reconhecida da marca Lorenzetti”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação