Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Linha de torneiras plásticas Fitt Cross garante estilo e praticidade para diferentes ambientes

A aposta na cor preta para a composição dos ambientes do lar segue em alta. A linha de torneiras plásticas Fitt Cross, da Lorenzetti, se destaca pela opção neste acabamento e pelo design minimalista. São modelos com o volante tipo cruzeta nas versões para lavatório e para cozinha, de mesa e parede, para tanque e jardim, disponíveis também na cor branca.


Praticidade define a nova linha. O volante estilo cruzeta com ¼ de volta contribui para a economia hídrica, por meio da abertura e fechamento que ocorrem de maneira rápida. O mecanismo de vedação cerâmica, que está presente na linha, possui maior vida útil, com durabilidade de 200 mil ciclos de acionamento, cerca de sete vezes mais que um mecanismo comum.


Torneira de plástico com estilo. Com um match perfeito entre a bica e o corpo e design destacado por formas ergonômicas, as torneiras apresentam visual clean e minimalista. O arejador, que acompanha o desenho da bica, mistura o ar com a água, uniformizando o jato e evitando respingos, capaz de uma economia de até 50% no consumo.


Acessíveis e resistentes. As torneiras plásticas da linha Fitt são submetidas aos mesmos rigorosos testes de norma realizados em torneiras de metal, que garantem o alto padrão de qualidade, a resistência das peças e o excelente custo-benefício.


“Torneiras com design, cor e praticidade, essa foi a proposta da Lorenzetti com a linha Fitt Cross, alternativa eficaz para a composição de diferentes espaços”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação