Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 21 de julho de 2020

Lorenzetti alerta sobre a importância da utilização de resistências elétricas originais

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros e torneiras elétricas, também fabricante de resistências, segue atenta à importância de utilização de resistências originais para que se mantenha o bom funcionamento do chuveiro elétrico com segurança. As resistências paralelas podem apresentar vida útil reduzida e danificar o chuveiro elétrico em que será instalado, causando também problemas relativos à economia de energia elétrica.


Segurança da família


As resistências elétricas são mecanismos que transformam energia elétrica em térmica. Dessa maneira, é necessário contar com um produto confiável e seguro para o processo. Uma resistência paralela pode, por exemplo, causar um curto-circuito no chuveiro, oferecendo graves riscos às famílias durante um banho.


Peso no bolso


Com relação ao consumo elétrico, as resistências que não são originais Lorenzetti podem diferir dos valores apresentados referentes ao consumo de kWh, o que gera maior consumo de energia elétrica durante o banho. As resistências originais da Lorenzetti, no entanto, possuem rigoroso controle de qualidade em sua fabricação, sendo testadas e aprovadas em laboratórios próprios e terceirizados.


Orientação


A Lorenzetti disponibiliza todos os modelos de resistência de reposição para seus chuveiros e duchas elétricas. As resistências são acompanhadas de manuais de instalação para orientação durante a troca. Antes de comprar, o consumidor deve checar o modelo do chuveiro, a tensão e a potência e conferir qual é a resistência certa para cada modelo.


“É importante que o consumidor se atente no momento da escolha da nova resistência para o chuveiro. A segurança de toda a família e a credibilidade da marca devem ser aspectos sempre levados em consideração”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação