Sábado, 20 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Informe Publicitário
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

MNK Imóveis está focada na inovação do segmento imobiliário

O cliente que busca por um imóvel mudou muito. Cada vez mais ele está inserido no mundo digital na hora da pesquisa pelo que deseja. Pensando nisso, a MNK Imóveis tem investido constantemente no marketing digital. Na comemoração do seu primeiro ano de atividades, a imobiliária está de olho nas novidades, mas sempre mantendo a tradição e qualidade no atendimento.

 

"Meus pais têm mais de 20 anos de experiência no segmento imobiliário. Eu sempre acompanhei de perto esse trabalho e hoje tento trazer toda essa bagagem para a MNK", afirma Monike do Nascimento Cunha, CEO da MNK Imóveis. Ao direcionar seu investimento para mídia digital é possível entender e medir o resultado de cada um de seus anúncios, entender o retorno do valor investido e, assim, realizar campanhas mais direcionadas também. "Por isso acreditamos na importância da parceria com o InfoImóveis, que é referência no segmento em nosso Estado. Acreditamos que será possível colher excelentes resultados", finalizou Monike.

 

Com mais de mil imóveis em sua carteira total e uma experiente equipe de corretores, a MNK tem opções tanto para venda quanto para locação. A MNK fica localizada na Rua Coronel Camisão, 296 - Bairro Amambai, em Campo Grande. O telefone para contato é o (67) 3383-3690.

Mais imagens:
Fonte: Texto e Fotos: Mário Salgado