Sábado, 27 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Novo empreendimento em Campinas deve valorizar um dos melhores bairros da cidade

Muito conhecido pelos Campineiros, o Taquaral é um dos melhores bairros para se morar em Campinas. Região onde estão localizados os principais pontos turísticos da cidade, a Lagoa do Taquaral e o Parque Portugal, Taquaral é um bairro completo que, além da população local, atrai também turistas. Essa estrutura moderna com muita área verde e de lazer se tornou um potencial local para o desenvolvimento de novos projetos imobiliários.  
Nesse sentido, um empreendimento chega para valorizar ainda mais a região. O Taquaral Residence é o segundo lançamento da Yees! Incorporadora em Campinas e chega para contribuir com a valorização do bairro, município e com o desenvolvimento urbano e econômico da cidade.  
"O Taquaral será um empreendimento feito para atrair quem deseja morar e investir em uma das regiões que mais cresce na cidade. Nosso objetivo é continuar democratizando a moradia em Campinas, principalmente nesses bairros mais modernos e seguros. Queremos conciliar isso com o que Campinas tem de melhor a oferecer, promovendo assim uma ótima experiência em moradia e desenvolvimento urbano", explica Júlio Reis, Presidente do Conselho da Yees!.  
Com unidades de 1 a 2 dormitórios e plantas de 35 a 55m², o empreendimento terá infraestrutura completa com portaria moderna, academia, coworking, playground e playbaby, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, espaço relax, quadra de beach tênis, estacionamento com vagas rotativas e para PCD, entre outras áreas. O Taquaral Residence está previsto para ser lançado em março de 2024.  
O diferencial do empreendimento e considerado um atrativo para turistas, investidores e famílias, é a localização. O Taquaral Residence será implantado na Rua Baronesa Geraldo de Resende, um dos locais mais badalados do bairro e próximo ao principal ponto turístico de Campinas, a Lagoa do Taquaral.  
"Nossa expectativa é de muito crescimento, principalmente em Campinas. Estamos planejando outros lançamentos e também facilitar ainda mais as negociações com nossos clientes. Taquaral é um bairro que vale a pena investir e, tanto turistas como os moradores locais, podem contar com a Yees! para isso", comenta Roselaine Corrêa, CEO, da Yees!.   
Vale lembrar que a Yees! Incorporadora já entregou mais de 1.700 imóveis no Estado de São Paulo. Hoje a empresa participa do "Ranking das 100 maiores construtoras do Brasil" da plataforma Intec, e ganha destaque por meio das certificações ISO 9001:2015, trazida do Japão, e a PBQPH Nível A, que garante a qualidade nas construções dos empreendimentos.   
Para outras informações sobre o Taquaral Residence e a Yees! Incorporadora, acesse: https://yeesinc.com.br/empreendimento/taquaral-residence/.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação