Terça-feira, 23 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 9 de outubro de 2018

Novos corretores de imóveis são recepcionados no CRECI-MS

A diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) fez a entrega de credenciais aos novos profissionais durante solenidades realizadas na semana passada. Os eventos marcaram a admissão dos corretores de imóveis no Conselho Regional simbolizada com o juramento e posse da carteira profissional.

O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, conduziu a solenidade na terça, acompanhado do membro da Comissão de Análise de Processo de Inscrição, Benício Pereira Faustino, que fez o juramento. Na ocasião, Delso falou sobre a importância para o profissional de estar atento à legislação e ao código de ética. “É imprescindível à carreira do corretor de imóveis se pautar pela ética e respeito à legislação da categoria”, afirmou.

O advogado Higor Utinói recebeu a credencial profissional na solenidade. Para ele, o documento traz “transparência e credibilidade na atuação profissional junto à população”. Higor diz que ingressou na profissão de corretor de imóveis devido a sua grande importância no âmbito de conhecimento e realização de procedimentos seguros. “A profissão acrescentou grandemente a partir do momento que adquiri um conhecimento diverso do técnico, que antes lidava somente com normas e regulamentos, e que atualmente tratamos em nosso escritório com grandes negociações que envolvem sonhos, investimentos e valores econômicos de grande monta”, afirmou.

O vice-presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, e o diretor-secretário, Vanderlan Queiroz, conduziram a solenidade de entrega de credenciais na quarta-feira, recepcionando os novos profissionais. Na sua fala, Eli falou sobre como o aperfeiçoamento profissional e a busca pelo conhecimento fazem diferença na carreira do corretor de imóveis. “É um diferencial que coloca em destaque aqueles corretores de imóveis que se dedicam na busca de mais informações e conhecimento na área”, afirmou.

A credencial do corretor de imóveis é indispensável no exercício legal da profissão. Para solicitar registro no CRECI-MS, o requerente devem ter realizado curso na área, com cumprimento de estágio, e só então proceder com a solicitação de registro no Conselho.

Mais imagens:
Fonte: Mário Salgado - Foto: Divulgação Creci-MS