Sábado, 20 de julho de 2019
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 28 de junho de 2019

Palestra no CRECI-MS orienta sobre redes sociais para corretores de imóveis

Será no dia 2 de julho a próxima palestra do Programa Pedagógico do CRECI-MS. Na sede da instituição, às 19h, a assessora de imprensa do COFECI, jornalista Katia Cubel, traz o tema “Redes Sociais para Corretores de Imóveis”. O ingresso é um quilo de alimento não perecível e a inscrição pode ser feita no site do Conselho.


Katia Cubel é jornalista e especialista em Comunicação Empresarial. Há mais de 20 anos fundou a empresa Engenho Criatividade e Comunicação, que é responsável pela assessoria de imprensa do Cofeci. Tem formação em Marketing Digital e Redes Sociais no Brasil e no exterior. É mestranda em Neuromarketing pela Universidade Internacional de La Rioja (Espanha). Ministra treinamentos e palestras em comunicação, media training e redes sociais.Na sua palestra, Katia traz informações sobre o uso das redes sociais, como o Facebook e Instagram, pelos corretores de imóveis.


A inscrição pode ser feita on-line no botão abaixo. O ingresso é solidário: um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituição assistencial.


PROPED


A palestra integra o Programa Pedagógico do CRECI-MS, uma iniciativa desenvolvida pela gestão 2019-2021 que visa levar capacitação e conhecimento sobre assuntos de interesse da classe. Campo Grande, Dourados e Três Lagoas já receberam a visita do Programa. A previsão é de que pelo menos uma apresentação seja realizada por mês no decorrer do ano.


Serviço


Palestra: Redes Sociais para Corretores de Imóveis
Data: 2 de julho
Horário: 19h00
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível
Inscrição: www.crecims.gov.br
Local: Auditório do CRECI-MS, Rua Rio Grande do Sul, 174, Centro.
Mais informações: (67) 3325-5557

Mais imagens:
Fonte: Mário Salgado - Foto: Divulgação