Sábado, 27 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Papaiz ASSA ABLOY lança duas inovadoras fechaduras digitais

A Papaiz ASSA ABLOY, anuncia o lançamento de duas novas fechaduras digitais: a SL135 e a SL140. Estas inovações representam o compromisso contínuo da Papaiz em oferecer soluções de segurança de alta qualidade que combinam o melhor da tecnologia digital com a confiabilidade que os clientes já conhecem e confiam.


"Entendo que a digitalização é um caminho muito natural da evolução das nossas soluções. Sair do que eu chamo de 'analógico e mecânico' para o digital é uma fonte de inovação para a Papaiz, mas, ao mesmo tempo é uma forma muito profunda para atendermos melhor o mercado e os consumidores. Ainda mais que o nosso objetivo é fazer com que as pessoas experienciem um mundo cada vez mais aberto", disse Robson Donato, diretor de unidade de negócios da Papaiz.


Fechadura Digital SL135
Retrofit para uma segurança aprimorada


O modelo SL135 da Papaiz é uma fechadura eletrônica de embutir que oferece um novo nível de segurança e praticidade. Com atributos como maçaneta e roseta em Zamac, lingueta e trinco reversível, ela atende portas com espessura entre 30 e 40mm. Esta fechadura permite o cadastro de até 30 usuários, incluindo 3 administradores, garantindo a segurança do ambiente. Além disso, conta com chave de emergência, cilindro 
padrão Euro em alumínio e travamento automático para maior tranquilidade.


Uma característica destacada da SL135 é sua capacidade de retrofit, eliminando a necessidade de furações adicionais na porta. Ela se integra perfeitamente à maçaneta mecânica, possibilitando a substituição sem danos à porta. Disponível nas cores preta e prata, esta fechadura é uma prova do compromisso da Papaiz em oferecer soluções inovadoras, práticas e de alta qualidade.


Informações:
https://bit.ly/3sBzrIO


Fechadura Digital SL140
A excelência do custo-benefício


A fechadura digital SL140 é uma verdadeira inovação em segurança. Projetada para portas com abertura para direita ou esquerda, oferece acesso por senha de 04 a 08 dígitos, além do modo master para administração. Com uma tela digital touchscreen intuitiva, esta fechadura permite o cadastro de até 200 usuários com senha, proporcionando máxima flexibilidade.


Com acabamento em preto, a SL140 é adequada para portas com espessura de 30 a 50mm e oferece fechamento com um simples toque no painel. Com recursos adicionais como modo privacidade que quando ativado não é possível abrir por fora, apenas por dentro, modo senha falsa, modo silencioso e alarmes de arrombamento e porta aberta, a Fechadura Digital SL140 é uma escolha excepcional para projetos que buscam a combinação ideal de segurança, praticidade e economia. Essa é a fechadura com melhor custo-benefício da marca, ideal para projetos que buscam um valor acessível com alta qualidade.


Um ponto interessante dessa fechadura é que não precisa de puxador e nem de maçaneta, porque ela mesma funciona como um puxador. Possui 02 anos de garantia e mais 01 ano se instalada por um instalador certificado Papaiz.


Informações:
https://bit.ly/47fcc6B


"Queremos ser uma marca que traga inovação e esteja presente em todas as gerações, acompanhando as tendências e visando sempre a segurança. Hoje o portfólio tem muita variedade em forma de aberturas, conectividade e nichos de mercado como construtora, casas, entre outros", explica Paulo Brito, coordenador de produtos da Papaiz.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação