Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Área administrativa
Busca de imóveis

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 8 de julho de 2014

Pisos vinílicos são destaque da Office Solution

O uso de pisos vinílicos já conquistou os consumidores brasileiros mais exigentes. Sucesso nos projetos residenciais, este revestimento ganha destaque também em projetos de escritórios, consultórios, academias de ginástica e em diversos outros projetos corporativos.

As linhas de episo, Wood Planks, EcoContract e EcoClick são ideais para este ambientes, pois são resistentes, fáceis de limpar e manter, confortáveis (além do uso de texturas e padrões da madeira, oferecem conforto acústico superior aos pisos laminados, de madeira e frios (pedras , cerâmicas e porcelanatos). Além disso, fazem bem à saúde (têm propriedades antialergênicas e antibacteriológicas) e ao meio ambiente (são produzidos 100% em PVC que pode ser reciclado, além de ser reciclável).

Os arquitetos e profissionais que atuam no mercado corporativo poderão conhecer melhor as linhas de piso vinílico ePiso durante a 15º Office Solution Arquishow Facility Show, que acontece entre os dias 2 e 5 de Setembro, das 10 às 20 horas, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Esta feira bienal reúne o que há de mais moderno em produtos e soluções prediais para todo o mercado corporativo e os pisos vinílicos não poderiam deixar de estar presentes. A ePiso apresentará os diferentes padrões das linhas EcoClick e Wood Planks.

Wood Planks

O Wood Planks (produto aplicado com cola especial, que pode ser utilizado em projetos residenciais, em pisos e paredes, em áreas secas (quartos, salas, livings, home offi ce, corredor, hall de entrada) e molhadas (como banheiros, cozinhas e lavabos) e em projetos residenciais e corporativos de tráfego leve a moderado.

EcoClick

O EcoClick Planks é um piso vinílico de alta resistência, com sistema de encaixe, que pode ser aplicado em projetos corporativos de tráfego moderado, como lojas, empresas e escritórios, e espaços residenciais de tráfego pesado.

Mais imagens:
Fonte: Redação