Sábado, 27 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sábado, 25 de novembro de 2023

Porcelanatos reproduzem a estética do cimento queimado

O cimento queimado é uma estética que chegou para ficar na arquitetura de interiores. Com sua aparência versátil e elegante e características que nos remetem ao rústico e o industrial, esse acabamento tem grande predileção nos projetos pelo seu poder de compor qualquer ambiente, do mais contemporâneo ao tradicional. E é justamente nesse contexto que a Incepa, marca pertencente à empresa Roca Brasil Cerámica e ao Grupo Mexicano LAMOSA, apresenta sua série "Atemporalidade do cimento queimado". Acompanhe as diversas linhas que incorporam essa referência ímpar reproduzida nos porcelanatos:
 

Vantagens do cimento queimado


A alta resistência, durabilidade e a sensação de um acabamento especial, por conta das tonalidades neutras, são alguns dos atributos que fazem do cimento queimado um dos preferidos para o revestimento de pisos e paredes. Com a reprodução do estilo nos porcelanatos, os projetos residenciais e comerciais ganham uma escolha inteligente, tanto para a decoração, como longevidade em ambientes movimentados.


As obras ganham agilidade por contarem com o efeito de cimento queimado logo após o assentamento, sem a necessidade das etapas existentes no modo tradicional. Além disso, a neutralidade das séries fabricadas pela Incepa permite sua combinação com uma ampla gama de cores e estilos, adaptando-se perfeitamente nas mais diferentes propostas. 


Linhas Incepa – cimento queimado


Lançamento da temporada 2023, a série Polis é uma expressão da elegância e versatilidade do cimento queimado em duas tonalidades suaves: off white e cinza, nas medidas 90 x 90 cm. Com alta tecnologia, oferece a mesma textura em múltiplos acabamentos: polido, acetinado e ABS, ampliando as possibilidades de aplicação em ambientes internos e externos. Essa solução neutra é perfeita para espaços democráticos e contemporâneos. 


2. Série Pro


A Série Pro é a síntese da praticidade e essencialidade: Com uma ampla diversidade de cores – ao total sete: Ivory, Concrete, Cement, Nude, Sand, Graphite e Coffee atende todas as necessidades em função da neutralidade de cada uma delas. Com bordas bold e retificado, a série é produzida nos acabamentos acetinado, grip, grip plus e ABS. Uma linha tecnicamente adequada para todos os tipos de espaços, seja residencial ou comercial. 


3. Série Seattle


Inspirada na cidade americana, a Série Seattle destaca o porcelanato que imita as características do concreto industrial em sua superfície. As múltiplas nuances de cinza lembram a aparência do concreto marcado pelo tempo, agregando autenticidade e um toque urbano aos ambientes. Com opções polida, acetinada e ABS e dimensões de 90 x 90 cm, a linha permite a aplicação em ambientes integrados, com diferentes necessidades de uso, além de possibilitar a composição com uma grande diversidade de cores e materiais. 
 

4. Série Space


Outro lançamento da Incepa em 2023, a Série Space dialoga com o modernismo refinado através de porcelanatos com suaves tonalidades de cimento – bege e cinza – e múltiplos acabamentos: acetinado, ABS e micro crystal (que possui uma camada vitrificada na superfície, garantindo um brilho intenso, cores mais vivas e profundidade para os desenhos). Perfeita para integrar espaços com diferentes necessidades de uso, possibilita paginações visualmente uniformes e discretas e pano de fundo ímpar que a linha proporciona resulta em uma base ideal para os projetos.


5. Série Solid


Com novas opções de acabamento, a Série Solid apresenta o cimento em tonalidades neutras estampadas em porcelanatos com amplo formato. Seu design contemporâneo é ideal para ambientes de qualquer estilo por meio dos acabamentos acetinado, micro crystal e ABS. Perfeito para a integração visual de grandes espaços, promovendo um estilo de vida mais urbano.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação