Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Área administrativa
Busca de imóveis

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prêmio Anamaco 2013 homenageia Jorge Hereda

Nesta terça-feira, dia 13 de agosto, o setor da construção vai conhecer os vencedores do 22º Prêmio Anamaco. A solenidade de entrega da premiação acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, e reunirá 2000 pessoas entre lojistas e empresários do setor e autoridades.

O presidente da Caixa Econômica Federal Jorge Hereda,  será o grande homenageado da noite e receberá o troféu “Operário Nº 1 da Construção” pela sua atuação como secretário de Habitação do Ministério das Cidades e sua atuação junto à Caixa Econômica Federal, como vice-presidente e presidente. A condecoração é dedicada a personalidades que tenham contribuído com a melhoria e o desenvolvimento do setor e da cadeia produtiva da Construção.

“Jorge Hereda é um dos grandes interlocutores do segmento, buscando incentivos e visando sempre o desenvolvimento do país como um todo”, declara Cláudio Conz, presidente da Anamaco. “Sua atuação e apoio nas questões do setor nos levaram a esta homenagem, que é uma forma de reconhecer e incentivar autoridades que entendem o real papel e importância do nosso setor para o país”, completa.

Entre as personalidades condecoradas com o troféu “Operário Nº 1 da Construção”, estão a então ex-ministra da Casa Civil, Dilma Housseff, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, entre outras personalidades.

Evento é dedicado aos melhores da indústria

Durante o 22º Prêmio Anamaco, que é considerado a maior premiação do setor na América Latina, empresas atuantes em 65 segmentos serão reconhecidas por terem se destacado no último ano, com base nos resultados da Pesquisa Anamaco.

Em 2013, a Pesquisa Anamaco ouviu 1.662 lojistas de material de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

O estudo é dividido em duas categorias: “Pulverização” – no qual são computadas apenas as respostas de lojistas de pequeno e médio portes – e “Grandes Clientes” – lojistas de material de construção de grande porte, sorteados dentro de uma listagem pré-selecionada pela Anamaco. Quando uma empresa é vencedora no primeiro lugar das duas categorias, ela recebe o troféu máster.

Fonte: Redação