Presidente do CRECI participa de Feirão e visita corretores de imóveis no Bolsão

Domingo, 22 de junho de 2014

Presidente do CRECI participa de Feirão e visita corretores de imóveis no Bolsão

Domingo, 22 de junho de 2014

Presidente do CRECI participa de Feirão e visita corretores de imóveis no Bolsão - Imagem principal

No mês de maio o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS), Delso José de Souza, cumpriu agenda em três municípios da região do Bolsão, ao leste do Estado. Primeiro esteve no Feirão da Caixa, pela primeira vez realizado em Três Lagoas. A pujança do mercado imobiliário do município foi destaque a segunda edição da Revista do CRECI/MS, lançada no dia 22 de março em Três Lagoas.

“O acelerado crescimento econômico da cidade, que ocorre a reboque do desenvolvimento do setor industrial motivou a chegada do Feirão, um marco para o mercado imobiliário da cidade”, avalia Delso.

Aproveitando a viagem, Delso também visitou corretores de imóveis das cidades de Paranaíba e Aparecida do Taboado. “É uma forma de ouvir o que os profissionais do interior têm a dizer, seus anseios, dúvidas e também de motivar a participação dos delegados e de todos os profissionais junto ao CRECI/MS”, explica o presidente da entidade.

Em Aparecida do Taboado,  o encontro ocorreu no Hotel Aritana. “Com certeza foi muito importante, os corretores de imóveis ficaram satisfeitos com a visita. A conversa foi muito interessante, porque estavam em pauta assuntos sobre o funcionamento da fiscalização e como é possível contribuir para o combate ao exercício ilegal da profissão”, explica a delegada do CRECI/MS no município, Ruthinéia Regiani Freitas Neves.

Na cidade, o mercado também apresenta crescimento, especialmente em financiamentos e locação. “A nossa economia passou por um processo de diversificação que aqueceu o mercado”, explica Ruthinéia. 

Em Paranaíba a reunião se deu na seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). "Foi um momento muito importante, porque a presença do presidente em nossa cidade transmite confiança aos corretores de imóveis", explica o delegado local Alfredo Fanuch.

Neste ano, o presidente do CRECI/MS também já realizou visitas a corretores de imóveis  de Nova Andradina, Ivinhema e Dourados.

Fonte: Redação


Mais Notícias

Anuncie seu imóvel conosco

Alcance milhares de compradores qualificados e venda ou alugue seu imóvel mais rápido