Terça-feira, 23 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 30 de maio de 2016

Revestimentos da Castelatto oferecem um toque acolhedor no inverno

A Castelatto, marca líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, traz em seu portfólio uma gama de produtos que servirão como guia na hora de escolher um revestimento que transmita sensação de conforto para qualquer ambiente durante os dias frios.

Com a aparência de madeira bruta envelhecida, o revestimento Madeyra Vecchia veio para resgatar a beleza natural e rústica de ambientes urbanos e modernos, criando um estilo próprio para o local. Disponível nas versões Canela, Mogmo e Tabaco, seus tons proporcionam sensação de conforto para o projeto. Faça chuva ou faça sol, o material antitérmico, duradouro e de alta resistência, pode ser aplicado tanto em áreas internas quanto externas e de lazer. O produto é prático, de fácil manutenção e propõem diversas possibilidades de paginações para pisos e revestimentos de parede.

Outro revestimento que promete um toque acolhedor, principalmente durante as baixas temperaturas do inverno é o Oxyden. Metalizado e com foco no estilo industrial, o revestimento de parede propõe tons de cinza com aparência desgastada, criando um visual oxidado que se destaca pelo tom de grafite e ferrugem.

Quem pensa que o inverno promete requinte apenas nas roupas está enganado. A estação também pode servir como inspiração para projetos arquitetônicos, realçados pela serenidade dos revestimentos em contraste com a decoração, atendendo a qualquer gosto e estilo, proporcionando uma sensação acolhedora, com e de bem-estar aos ambientes.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação