Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Área administrativa
Busca de imóveis

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 8 de março de 2012

Shopping Bosque dos Ipês tem inauguração prevista para novembro

O sonho de um shopping sustentável, diferente e com lojas inéditas, além das mais consagradas marcas, está muito próximo do campo-grandense. Com 85% de lojas negociadas e já encaminhadas, as obras do Shopping Bosque dos Ipês, localizado na saída para Cuiabá, seguem aceleradas, com a previsão de entrega de chaves aos lojistas para o mês de julho.
 
Segundo Gerardo Jereissati, diretor presidente da Imobiliária Jereissati, empresa responsável pela construção do empreendimento, o número de negócios já gerados pelo Shopping é bastante animador, pois é uma forma de atrair empresas de médio e grande porte, nacionais ou internacionais, até a Capital, que já vivencia um aumento significativo no comércio, oferecimento de serviços, construção civil e negócios. “O empresário está percebendo vantagens em estar em Campo Grande e nosso Shopping funciona como porta de entrada para muitas marcas que já são sucesso”, afirma. Ele completa ainda que a prospecção de tantos negócios já encaminhados demonstra isso. Segundo Gerardo, 30% das obras já foram concluídas, e a inauguração do Shopping está confirmada para novembro próximo.
 
O fato coincide com o “boom” da construção civil e empreendimentos em Campo Grande. Na obra do Shopping, são 700 pessoas trabalhando, sendo 350 deles, oriundos de outros estados e cidades brasileiras. Segundo o engenheiro de obras do Shopping Bosque dos Ipês, Paulo Medina, a presença de metade da mão de obra de outros locais reflete a demanda. Isso devido ao déficit de trabalhadores da construção civil que existe na Capital, o que viabiliza a inserção de profissionais de outros locais do Brasil, que vem até aqui atraídos por boas condições de trabalho.
 
Diante desse quadro, o Shopping oferece condições acima do mercado, como o salário 64% maior do que o piso salarial oficial para a classe, além de alojamento na cidade, garantindo assim que as obras não parem e que o cronograma de entrega siga sem alterações.

Mais imagens:
Fonte: Redação