O setor de construção civil demanda soluções de limpeza altamente especializadas. Em uma parceria com a Towers Brasil, empresa distribuidora de equipamentos para construção civil, a Kärcher, líder mundial no setor, participa da 7ª Feira Internacional de soluções tecnológicas que reúne toda a cadeia de construção civil e acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em SP.
A Kärcher apresenta as mais avançadas soluções para limpeza com diversas aplicações na construção civil, tanto na limpeza, quanto manutenção. Quem visitar o estande 720 poderá conhecer o que há de mais moderno em soluções sob medida que atendem a toda necessidade de limpeza neste segmento.
A lavadora de alta pressão a gasolina G 2800 XC é especialmente indicada para aplicações em qualquer local em que a conexão elétrica não esteja disponível. A máquina a gasolina atende às necessidades deste segmento em termos de tecnologia e aplicação, oferecendo uma limpeza eficiente, rápida e segura.
Lavadora de alta pressão a gasolina G 2800 XC
A G 2800 XC incorpora as características mais solicitadas pelos usuários e por isso é fácil de usar. Possui tanque com grande capacidade de detergente, bomba de alta pressão com cabeçote em latão, motor a gasolina 212cc confiável e fácil de acionar, conjunto completo de bicos, alça articulada que facilita o armazenamento e transporte, pneus de borracha de 10 polegadas e rodas de metal. E mesmo com tanta potência, graças à tecnologia desenvolvida pela Kärcher, a máquina produz um ruído de, no máximo 70 dB, número que está bem abaixo da média no mercado.
Varredeira KM 70/20 C
A varredeira KM 70/20 C é eficiente para limpeza de pisos internos ou externos, a partir de 200 m2. Possui design compacto e ergonômico, com alça dobrável, ajuste em três níveis de altura, escova lateral para limpeza de cantos, com ajuste de pressão de contato. Com acionamento manual e de simples operação, esta varredeira permite ao operador pedestre trabalhar em diversas variedades de aplicações e superfícies.
As lavadoras de alta pressão profissionais da Kärcher pertencentes à Linha Maxi são equipadas com uma nova bomba de alta performance, proporcionando ao equipamento alto rendimento, resistência e baixo desgaste. Todas as máquinas desta linha possuem a válvula multifuncional, que integra By Pass, Stop Total, sucção de detergente, regulagem de pressão e vazão em um único componente. E contam com pistões de cerâmica, cabeçote e bielas forjadas em latão e bloco em alumínio especialmente projetado. O visor frontal possibilita a leitura de nível e qualidade do óleo e há um sistema de sucção com baixa perda e conjunto de vedações de alta performance.
A HD 10/25 - 4 Cage possui o sistema Servopress, que permite a regulagem da pressão da água, diretamente no gatilho.
Lavadora de alta pressão HD 10/25 - 4 Cage
Também pertencente à Linha Maxi, a lavadora de alta pressão HD 7/13 - 4 Cage é a única máquina monofásica da linha.
Lavadora de alta pressão HD 7/13 - 4 Cage
Atenta às necessidades do mercado, a Kärcher promove a diferenciação entre a linha Casa & Jardim e a Profissional. A cor ‘cinza antracite’ foi escolhida para a Linha Profissional por ser reconhecida como a cor da tecnologia, além de ser discreta e menos predisposta a sujeiras, o que oferece brilho contínuo e aparência de nova por muito mais tempo.
Esta foi uma decisão assertiva e aprovada pelos clientes. “Concluímos a primeira etapa em 2010, quando convertemos parte da linha para o ‘cinza antracite’. Também realizamos pesquisas de mercado que apresentaram resultados positivos de vendas neste segmento”, acrescenta Cepêra.
A criação de um código de cores tem o objetivo de facilitar o manuseio e manutenção das máquinas. Controles importantes como, por exemplo, o interruptor de tração e as conexões de mangueiras se apresentam na cor amarela. Elementos de manutenção e serviços estão em cinza claro: manutenção de bateria, troca de escova, troca de filtros, etc.
Serviço: Concrete Show South America
Data: De 28 a 30 de agosto | Dia 28 - das 13h às 20h | Dias 29 e 30 - das 10h às 20h
Local: Centro de Exposições Imigrantes | Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 | São Paulo.
Estande: 720 | Pavilhão B
Site Oficial: www.concreteshow.com.br