Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Suvinil premia consumidores com itens para a casa, contas pagas, celulares e muitos outros

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium,  lançou a promoção “Casa Completona Suvinil”*. Na compra de qualquer produto de pelo menos 3,24 litros, das marcas Suvinil ou Glasurit, o consumidor concorrerá prêmios instantaneos de R$ 100, eletrodomésticos e eletrônicos, contas pagas ou itens para renovar a casa. A promoção é válida em todo Brasil até fevereiro de 2017.
 
Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.promocaosuvinil.com.br). Assim que registrar o cupom, o consumidor concorre a um dos prêmios instantâneos de R$ 100 e a um eletroeletrônico ou eletrodoméstico por dia. Além disso, dez participantes serão sorteados e poderão escolher entre ter as suas contas pagas por um ano, uma reforma ou um banho de loja para casa.
 
“A Suvinil investe em ferramentas, pesquisas e ações inovadoras que atendam às principais necessidades e expectativas de seus consumidores. A Casa Completona Suvinil, além de manter esse público satisfeito, ajuda a aumentar a interação e a estreitar o relacionamento da marca com o consumidor”, afirma Carla Camargo, diretora de marketing Suvinil.
 
Cada linha de produtos dá direito a uma quantidade de números para o sorteio. Para aumentar as chances de ganhar, opte pelas linhas de acrílicos premium e de esmaltes, que garantem três números da sorte. Já os Vernizes e os produtos Suvinil Clássica e Suvinil Banheiros e Cozinhas contabilizam dois números para o sorteio. As demais linhas da Suvinil e da Glasurit dão direito a um número.
 
O regulamento está disponível no site oficial da promoção e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal. Para mais informações, acesse: www.promocaosuvinil.com.br  .
 
*Certificados de Autorização Caixa nº 04-5010/2016 e nº 5-5012/2016.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação