Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 23 de março de 2015

Cipatex® lança nova coleção de revestimentos para móveis e decoração na Fimma

A Cipatex® apresenta sua nova coleção na Fimma (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), que ocorre de 16 a 20 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves/RS. No estande, localizado no Pavilhão A - Rua 3, a empresa mostra as inúmeras possibilidades de aplicações dos novos materiais que englobam produtos das linhas de revestimentos Facto® e Corano®.

Conforme Luis Spezzotto, responsável pelo desenvolvimento de produtos para linha moveleira da Cipatex®, os lançamentos acompanham tendências europeias apresentadas nas feiras de Milão e Valência. "A coleção, rica em cores e texturas, foi desenvolvida para atender um mercado cada vez mais dinâmico e exigente. Os materiais possibilitam diversas combinações e atendem diferentes estilos de decoração", acrescenta.

Na cartela de cores, as novidades são o celeste, seguindo a tendência dos azulados, brisa, tom de rosa marcante, romã, um vermelho queimado, além do cacau e verguê, em tonalidade marrom.

Entre os lançamentos da linha Corano®, a empresa apresenta a estampa Multicolor, desenvolvida com a tecnologia de impressão digital. O revestimento com bolas e efeito holográfico permite a criação de ambientes modernos e versáteis.

Outra novidade é o Corano® Garden, que conta com acabamento Nautic Plus®, resistente a intempéries, e proteção antibacteriana Microban®, eficaz contra bactérias e fungos, causadores de manchas, odores desagradáveis e deterioração. A tecnologia empregada permite que o revestimento seja usado em varandas, sacadas e arredores de piscinas. O material está disponível em onze cores, desde tons básicos e neutros, como branco, areia e preto, até os marcantes, como brisa e celeste.

O animal print, que continua em alta nas passarelas e decoração, surge no revestimento Texas. "Esta é a primeira vez que a Cipatex® oferece ao mercado a estampa de cobra para o setor de móveis e decoração", comenta Spezzotto.

Ainda na linha Corano®, a empresa apresenta em dez tonalidades o Malbec, com gravação e aspecto de couro. Para dar um toque delicado aos ambientes, a Cipatex® lança o Outono, onde folhas secas aparecem em três variantes de cores. Entre as combinações, o branco, o amarelo e o cinza em uma mesma peça.

Os materiais da linha Facto® ganham ainda mais sofisticação com os lançamentos Combinare e Jade. O primeiro conta com gravações de tiras entrelaçadas e o segundo, além de ter um aspecto perolizado, ganha um efeito de matelassê.

Outros materiais, como o Facto Dunas® e o Corano® DT, que já fazem parte do portifólio da Cipatex®, também estarão presentes na Fimma.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação