Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 29 de julho de 2015

Creci/MS lembra de regras para eleição do dia 19 de agosto

No próximo dia 19 de agosto acontecem as eleições do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul. E o orgão lembra de algumas regras e documentos necessários para que os corretores (as) não tenham problemas na hora da votação.

As eleições, que duram das 09 às 17 horas, terão os locais de votação divulgados até o dia 06 de agosto. O Creci/MS lembra que é necessário portar o Cartão de Habilitação Eleitoral, juntamente com documento de identidade oficial com foto. É preciso consultar os débitos junto à tesouraria do Conselho pelo telfone (67) 3325-5557. "Informamos que o parcelamento de débitos será permitido até o dia 30 de julho. Após este prazo o pagamento somente sera aceito à vista", explica um comunicado do Conselho. O documento ainda lembra que o voto é obrigatório e quem deixar de votar estará sujeito a multa eleitoral no valor da anuidade.

Para obter mais informações sobre o processo eleitoral, o corretor pode acessar o site do Creci/MS ou direto no Portal de Eleições 2015.

Mais imagens:
Fonte: Mário Salgado - Foto: Divulgação Creci/MS