Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 2 de março de 2015

Design Democrático inspira novas coleções da Eliane Revestimentos para 13ª Expo Revestir

Aliar o design e a inovação nos revestimentos. Com este conceito, no ano em que completa 55 anos de história, a Eliane Revestimentos, indústria de cerâmica pioneira na fabricação de porcelanato no Brasil, apresenta mais de 150 lançamentos, divididos em seis coleções, durante a 13ª Expo Revestir – a mais importante vitrine de tendências em arquitetura e construção da América Latina, que acontece de 3 a 6 março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
 
A Coleção 2015 traz o design democrático como forma de evidenciar a importância da diversidade para a marca, que apresenta um mundo rico em texturas, cores e estilos. Diferentes modos de vida revelam jeitos variados de morar: rústico e urbano, retrô e contemporâneo, extravagante e minimalista, simples e luxuoso. Todos são contemplados pelas novidades da Eliane através de revestimentos que despertam sentidos e desejos. “Quando falamos de cerâmica e decoração, é natural buscarmos uma conexão com as tendências. Porém, o mais importante é o estilo e satisfação pessoal. Nossas preferências sempre devem estar na frente do que está ou não em alta no mercado”, define Sérgio Ruzza, coordenador de design e portfólio da Eliane Revestimentos.

Capital
A Coleção Capital acompanha a veia pulsante da cidade equilibrando os ruídos urbanos,  transitando entre o que é contemporâneo. Suas cores neutras, porém modernas, acrescentam aos projetos ares de metrópole engrandecendo e transformando simples espaços em moradias da imaginação. 

Matéria
Cores fortes e urbanas refletem a imponência e elegância bruta das pedras na Coleção Lithos. Superfícies com detalhes impecáveis se unem a tons neutros e atemporais para reproduzir na decoração o que a natureza tem de melhor. Força e resistência são atributos que não deixarão o ambiente passar despercebido.

Maison
Acabamentos nobres que seduzem, ambientes que prezam pela elegância. A Coleção Maison é formada por revestimentos luxuosos onde o estilo neoclássico predomina reverenciando o tradicionalismo, agora com olhar mais raro e refinado. Criada para satisfazer os desejos de espaços únicos e memoráveis. 

Valles
O calor do campo invade os revestimentos em superfícies cheias de memória e raíz. Formada por ripas de madeira com aspecto surpreendentemente natural, a Coleção Valles leva o aconchego e conforto da vida simples para a decoração urbana.

Retrô
Uma verdadeira joia nunca perde o seu valor. A Coleção Retrô apresenta detalhes finos e sofisticados que independem do tempo para se destacarem nos espaços por onde passam. Materiais como o ouro, prata, bronze e efeitos de lustre, brilho e transparência estão presentes em revestimentos que prometem mexer com os sentidos.

Interiores (In)Comum
Tornar o básico surpreendente. Esta é a proposta da Coleção Interiores (In)Comum, que apresenta revestimentos de cores clássicas em superfícies modernas e suas infinitas possibilidades de combinações para tornar o ambiente único. Abuse da criatividade para multiplicar as opções decorativas e mudar o seu interior como e quando quiser.

Eliane Revestimentos na 13ª Expo Revestir
Stands: Ruas 3090, 3100 e 3110  (Pavilhão F)
Período: de 3 a 6 de março de 2015.
Horário: das 10h às 19h.
Local: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/SP

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação Eliane