Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Docol investe em tecnologias que contribuem para economia de água

A tecnologia está cada dia mais presente na rotina das pessoas, inclusive em produtos que você nem imagina. É o caso de torneiras e misturadores que tem se adaptado aos novos tempos proporcionando economia e conforto na utilização. Nesse sentido, a Docol desenvolve soluções exclusivas, com tecnologia 100% brasileira, para as mais variadas demandas.

Tecnologia DocolPresence
 
Os sensores capacitivos, que permitem o acionamento de produtos sem o contato físico, presente em celulares, computadores e chaves automotivas, estão disponíveis também para banheiros e lavabos, através da tecnologia DocolPresence.
·         O produto é acionado sempre que percebe movimento ao seu redor e o funcionamento se interrompe com o afastamento do usuário.

·         Dynamic Field®: Sistema inteligente que diferencia pessoas de objetos e interrompe o fluxo da água ao reconhecer um corpo estático.

·         Mais acessibilidade, higiene no uso e durabilidade.

·         Tecnologia 100% brasileira e exclusiva da Docol;

·         As linhas de produtos Docol com esta tecnologia são: Torneiras DocolGalaxi (foto) e Blink, Dispensador de sabonete/detergente DocolPresence, para banheiros e lavabos, e o Monocomando Mangiare Tech, para a cozinha.

Tecnologia ColdStart
 
Diferente dos monocomandos tradicionais que iniciam o processo de abertura com a água morna, a tecnologia ColdStart permite que este mesmo processo inicie com a água fria.
·         A temperatura aumenta à medida que o volante é rotacionado para a esquerda, até alcançar o ângulo de 90°.

·         Redução do consumo de água quente e energia, e emissão de CO2 em ambientes com aquecedores elétricos, a gás, caldeiras e outras instalações.

·         Na foto, o monocomando Bica Alta Nexus  ColdStart. Disponível também na versão bica baixa.

Tecnologia DocolFlex
 
Indicada para uso em residências, a tecnologia DocolFlex é a única no mundo que oferece dois tipos de acionamento – automático e manual.
·         Girando o volante, o produto funciona da maneira convencional, permanecendo aberto pelo tempo que o usuário precisar.

·         Pressionando o volante para baixo, o produto funciona de forma automática com fechamento em até 10 segundos.

·         A utilização da linha Residencial Flex com a tecnologia DocolFlex gera uma economia de até 70% no consumo de água.

·         Além da linha Oásis Flex, foto, a Docol possui ainda as linhas Genius, Comfort, Lóggica e Blend Flex.

Tecnologia WaveSci
 
Sistema exclusivo de inteligência que inibe o acionamento dos produtos com sensores por variações de luminosidade do ambiente.
·         A tecnologia está presente em todos os produtos com sensores, da Docol, como por exemplo, o Acabamento para Válvula de Descarga Sensor, Dispensador de Sabonete/Detergente DocolEletric (foto), Torneira e válvula para mictório Embutida, Torneira Formatta, Torneira On/Off, Válvula para mictório Zenit e Torneira Zenit (foto).

·         Disponível para produtos a pilha (DocolTronic) e a energia elétrica (DocolEletric).

Fonte: Redação