Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 6 de julho de 2016

Marcas de decoração oferecem até 70% de desconto

Julho chegou e com ele a tradicional liquidação de decoração também. Todos os anos grandes marcas do segmento fazem promoções para os consumidores aproveitarem os descontos e redecorarem a casa ou o ambiente de trabalho com os produtos desejo. A MktMix separou os clientes de decoração para mostrar os descontos de cada um. 

Bertolucci

A Bertolucci, marca de iluminação referência em design nacional, disponibilizará preços especiais em uma seleção de peças entre 30% e 50% mais em conta, além de itens únicos a pronta entrega com até 70% de desconto, sem troca. Entre os produtos estão, arandelas, abajures, pendentes e colunas com materiais Premium e fabricação semi-artesanal. A promoção é válida para o showroom da marca, na Lapa (rua Espártaco, 367).

mmartan

Reconhecida pela qualidade de seus produtos para casa, a mmartan separou três opções incríveis em promoção para aquecer os ambientes nesse inverno. As opções são: Colcha matelada estampada solteiro por: R$197,40; Jogo de Lençol 100% algodão, solteiro (3 peças) por: 149,90 e o Edredom estampado, solteiro extra por: R$179,90. Os preços são válidos até o dia 08/08/2016

A Zelo 

A Zelo, marca referência em cama, mesa e banho disponibilizará descontos de 10% a 50% em todos os produtos em sua loja física. Lá o consumidor encontrará opções de edredons de malha ou dupla face, mantas de microfibra, cobertores espessos e aconchegantes para as baixas temperaturas que chegaram. O desconto é válido durante todo o mês de julho. 

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação