Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novos corretores recebem credenciais do CRECI-MS na região do Bolsão, onde o setor está em crescimento

“O setor imobiliário de Três Lagoas está em crescimento e ficamos felizes com a chegada de novos corretores,” estas foram as palavras do presidente da Associação dos Corretores e Imobiliários de Três Lagoas (ACITL) e delegado setorial, Luiz Alberto de Lima Gusmão, ao comentar a entrega das credenciais aos novos corretores do município de Três Lagoas. A solenidade de juramento e entrega de credenciais foi realizada na Câmara Municipal no último dia 4 de dezembro.

Compuseram a mesa o representante da Câmara Municipal de Três Lagoas - Adão da APAE, o Presidente da ACITL - Luiz Alberto de Lima Gusmão, a vice- presidente da ACITL - Ana Helena Matsumoto, segundo vice-presidente Antonio Alves de Souza e o presidente do CRECI-MS - Delso José de Souza. O presidente foi quem leu os nomes dos novos corretores na cerimônia de entrega de credenciais, que receberam a inscrição das mãos dos familiares.
Foi entregue ainda a carteira para dois delegados setoriais, “Fico sempre muito feliz com novos profissionais ingressando na nossa carreira. E acho importante reforçar que queremos cada vez mais consolidar a profissão e para isto uma das metas para o ano que vem é combater o exercício ilegal da profissão que mancha a categoria de corretores de imóveis e os delegados são um braço na fiscalização de ilegalidades,” afirmou o presidente do Creci na acolhida aos novos corretores.

“Além de fazer as entregas dos documentos aproveitamos a solenidade para falar das novas leis que estão sendo aprovadas para 2015 e que vão mudar as relações entre imobiliárias e corretores. Falamos também sobre o mercado imobiliário que está em transição com imóveis em estoque e sobre a adequação de preços”, comenta presidente da ACITL e delegado setorial, Luiz Alberto de Lima Gusmão.

Setor Imobiliário fecha o ano com saldo positivo para vendas

A venda de imóveis este ano no município de Três Lagoas teve um saldo positivo segundo o delegado setorial e presidente da associação das imobiliárias e corretores de imóveis de Três Lagoas, Luiz Alberto de Lima Gusmão, “Nós não temos crise, podemos ter crise de preço, mas em nosso mercado sempre tem quem quer comprar e vender ou que precisa comprar e vender. E este ano tivemos boas vendas, o mercado para aluguel deu uma caída, mas o de vendas teve saldo positivo”, encerra presidente da Associação dos Corretores e Imobiliários de Três Lagoas.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação