Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 4 de maio de 2015

O melhor da arquitetura brasileira inspirando revestimentos

Passado e presente, juntos. Uma das novidades apresentadas pela Tecnogres em sua Cole ção 2015 é a linha Pavimenti, que traz as marcas do desgaste pelo tempo, misturando o romantismo dos antigos ladrilhos com o neorromantismo do cimento queimado. E tudo em um produto produzido com a mais alta tecnologia.

Trata-se de um grés que valoriza o cimento queimado, mas com um toque suave. Ao mesmo tempo, a Linha Pavimenti é marcada pelo geometrismo inspirado nos antigos ladrilhos hidráulicos, reforçado por efeitos de desgaste pelo tempo, o que garante personalização e sofisticação aos ambientes.

Usando de tecnologia de última geração em impressão digital, que proporciona a reprodução em alta resolução, é possível obter este aspecto natural e real - oferecendo a sensação de um revestimento com as marcas do tempo, com uma história, com um passado, mas sobre o melhor da produção em revestimentos.

Mas a linha Pavimenti vai muito além da beleza. Trata-se de um revestimento de alto tráfego (PEI 4), que pode ser utilizado sem medo em residências, garagens, escritórios, restaurantes , galerias, lojas e muito mais.

Disponível no formato universal 60 cm x 60 cm, que fica bem em qualquer tamanho de ambiente, em duas opções de padrões decorados (Pavimenti Decor Gray e Pavimenti Decor Noce, ambos em belo patchwork), que podem ser complementados por peças monocromáticas (Pavimenti Gray e Pavimenti Noce). E ainda com a opção de acabamento normal ou retificado, proporcionando ainda mais sofisticação.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação