Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 7 de outubro de 2014

Papel de parede é alternativa inteligente para setor de hotelaria e construção

Considerando os benefícios funcionais e estéticos que o produto oferece, a empresa líder no mercado brasileiro e uma das maiores do mundo no ramo de pincéis e ferramentas para pintura, a Pincéis Altas traz pela primeira vez da Alemanha um novo tipo de papel de parede, texturizado e pintável: o Vestcor.  
 
A inovação do produto, somada a vantagens como rapidez, produtividade, limpeza e sofisticação, o tornam a solução ideal para obras, com resultados de alta qualidade. "De fácil aplicação, ele não apresenta os transtornos causados pelos modelos tradicionais de trabalho com texturas que usam massa e ferramentas. A redução de resíduos e de sujeira é significativa", explica o gerente de marketing, Fábio Formigari.
 
A linha Vestcor é composta por três modelos de papeis de parede: Clássico, Fibra e Nivela. Eles podem ser aplicados em qualquer ambiente interno, do banheiro a cozinha. Desenvolvidos com material resistente, não propagam chamas, são funcionais, possuem durabilidade, suportam umidade e resistem a até 20 repinturas. Outra facilidade do produto é que ele pode ser aplicado diretamente sobre alvenaria, reboco, placas cimentícias, azulejos e Drywall.
 
O modelo Clássico possui nove tipos de texturas e o Fibra, duas. Além de alinhar o consumidor com o que é tendência no segmento, permitem a personalização dos espaços de forma criativa e única.
 
Já o Nivela é uma alternativa rápida e funcional para as obras e reformas. Igualmente pintável, é liso e pode substituir a massa corrida. Entre as suas vantagens estão à economia de tempo, praticidade e limpeza. "Para trazer o Vestcor ao Brasil, a Atlas realizou uma parceria tecnológica com a empresa alemã Erfurt, líder mundial em papéis de parede pintáveis", explica Formigari, que completa: "Com este produto inovador conseguimos ampliar ainda mais a nossa linha decorativa, adicionando opções que tem expressivos diferenciais e qualidade comprovada, o que já é uma característica da Atlas".
 
Com o objetivo de atender os setores da hotelaria e da construção, a empresa criou um canal exclusivo, no qual é possível esclarecer dúvidas e obter informações através do telefone (51) 3458.5800 ou com Guilherme Fehlberg ([email protected]) e Raquel Polla ([email protected]). 
 
Curiosidades

Muitos acreditam que o papel de parede foi criado na Europa, mas poucos sabem que ele surgiu na China como elemento decorativo há, aproximadamente, duzentos anos antes de Cristo. Os primeiros eram produzidos com papel arroz, totalmente brancos e sem nenhum detalhe.
 
Alguns séculos se passaram e muitas coisas mudaram nesse período. Hoje a diversidade existente desse produto no mercado permite as mais variadas composições no segmento de decoração, viajando do estilo clássico ao contemporâneo com extrema facilidade.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação