Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Trindade & Villas Boas recebe Troféu Jovem Empreendedor

Na noite da última terça-feira, 11, aconteceu no Plenário Júlio Maia, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a abertura da Semana Estadual do Jovem Empreendedor 2015. Durante a solenidade de abertura, foram entregues trofeus a empresários representativos na sociedade sul-mato-grossense. Entre eles, os proprietários da Trindade & Villas Boas Negócios Imobiliários. Na foto de destaque, Hugo Villas Boas, o Deputado Estadual Márcio Fernandes e Taisa Nakasone Trindade (representando Marcelo Trindade que estava em viagem).

Histórico dos empresários

Hugo Villas Boas, formado em administração de empresas começou a atuar no ramo imobiliário em 2010. Desde seus 18 anos sempre trabalhou com vendas, criando seu próprio estilo e técnica em atendimento. Sempre atento as inovações e as necessidades do mercado imobiliário decidiu que era hora de colocar todo o seu aprendizado e experiência a prova e foi aí que tudo começou.

Unido a Marcelo, que é  formado em Direito, mas traz a paixão por vendas e a seriedade nos negócios no sangue, tem uma atuante no mercado imobiliário há mais de 40 anos. Desde 1999 atua nessa atividade, de forma tradicional e com uma vasta carteira de clientes, pois a sua principal característica sempre foi a ética nos negócios.  Sempre acreditou que uma imobiliária com esses adjetivos poderia ir longe.

Dessa junção de tradicionalismo e inovação, somando valores como honestidade, grandes sonhos, aprendizado constante e atitude surgiu a Trindade e Villas Boas Negócios Imobiliários em marco de 2013. De uma sala pequena, hoje uma imobiliária completa e bem estruturada, com atuação em Campo Grande e expansão em Mato Grosso e Goiás.

InfoImóveis também foi premiado

Daniel Bianchin, Diretor Geral dos portais ShopCar, InfoImóveis e ShopBoats, também recebeu o troféu Jovem Empreendedor pela confiança e aposta no mercado de Mato Grosso do Sul. "O futuro sempre vai depender dos jovens. Quanto mais cedo começar a empreender, fica mais fácil adquirir sucesso", ressaltou Bianchin.

Semana do empreendedor

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) iniciou a Semana Estadual do Jovem Empreendedor 2015 defendendo ações inovadoras. “Para fazer a diferença é preciso ousar e não há nada mais contagioso do que o exemplo, por isso reunimos aqui na Assembleia Legislativa jovens que são verdadeiros cases de sucesso e que começaram com simples ideias de empresas, que hoje valem milhões”, afirmou o deputado. 

Ainda assim, o crescente desemprego despertou a criatividade de muitos jovens e a busca por novas formas de atuação no mercado de trabalho. “Até pelas dificuldades de se manter formalmente empregadas, muitas pessoas acabaram se lançando ao empreendedorismo, tanto que hoje três em cada 18 pessoas, com idades entre 18 e 64 anos, são empreendedoras ou estão em vias de criar o próprio negócio em nosso País”, afirmou.

Durante a solenidade de abertura do evento, 52 jovens com reconhecida atuação em Mato Grosso do Sul foram agraciados com o troféu Jovem Empreendedor 2015. O empresário Ricardo Nantes, conselheiro Endeavor e fundador do Portal Educação, também foi homenageado e enfatizou a importância do evento. “Os jovens precisam ser mesmo estimulados a empreender, a ter sua equipe de trabalho e a debater ideias, especialmente agora, quando muitos recursos e até mesmo linhas de crédito, são mais acessíveis”, explicou. 

Também participaram da solenidade de abertura da Semana Estadual do Jovem Empreendedor, e indicaram jovens a serem homenageados, os deputados estaduais Amarildo Cruz (PT), Angelo Guerreiro (PSDB), Cabo Almi (PT), Barbosinha (PSB), Eduardo Rocha (PMDB) e Antonieta Amorim (PMDB).

Mais imagens:
Fonte: Mário Salgado - Fotos: InfoImóveis e Divulgação AL