Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Camicado apresenta dicas para uma cozinha mais prática e moderna

A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, separou dicas especiais para ajudar na organização de uma cozinha prática, moderna e eficiente. 


A busca por praticidade e otimização de tempo na execução das tarefas domésticas tem sido, cada vez mais, desejada pelos donos de casa.  Pensando na organização da cozinha, a dica é apostar na funcionalidade dos produtos e no design mais clean e minimalista, para uma boa harmonização com a decoração. 


Confira abaixo a lista com alguns dos produtos que a Camicado separou para a organização da cozinha ideal: 


Jogo de Medidores Riviera 8 Peças - Joseph Joseph
Completo e prático de guardar, é fabricado em plástico polipropileno em formato moderno de fácil limpeza. Suas alças são encaixáveis e tem marcação em colher, xícara e ml. 


Jogo de Utensílios Riviera 7 Peças - Joseph Joseph
Para maior praticidade na cozinha, o jogo é fabricado em nylon com resistência a até 200°C e pegadores ergonômicos em silicone. É composto por 1 colher, 1 colher vazada, 1 pegador flexível, 1 escumadeira, 1 concha, 1 pegador de massa e 1 suporte rotativo.


Cesto de Lavanderia Tota 71 cm x 39 cm - Joseph Joseph
Possui duas divisórias independentes para separar as roupas adequadamente. Na hora de lavar, basta puxar a divisória, que se solta como uma bolsa para carregar. Depois, é só encaixar a bolsa vazia de volta no cesto. Fabricado em polipropileno e aço carbono, o cesto tem acabamento refinado e cor neutra, para se integrar ao ambiente sem destoar da decoração.


Torradeira Soleil 850W 127V - Arno
Própria para o preparo de fatias finas ou grossas de pães, conta com três configurações com indicador luminoso para aquecer e descongelar fatias. Possui até 7 níveis de tostagem e bandeja removível para coletar migalhas e facilitar a limpeza. 


Fritadeira Elétrica Eletrolux Air Fryer EAF20 3,2L Grafite 110V
Ideal para trazer praticidade ao dia a dia. Com o Painel Assistant Touch, é possível escolher uma das nove receitas pré-programadas. Tem aviso sonoro e luminoso que sinaliza a hora de virar os alimentos, para garantir o cozimento por igual. Ao final, a comida poderá ter até 90% a menos de gordura e quase 50% a menos de calorias.


Liquidificador Actimix To GO 300W 127V 750 ml - Arno
Perfeito para o preparo de sucos, vitaminas, smoothies, cremes, sopas e muito mais. A potência de 300W garante um preparo mais rápido e eficiente. Conta com dois conjuntos de lâminas para misturar e moer, além de acompanhar um mini-triturador de 250 ml para grãos e ervas.


Para conferir esses e outros produtos da marca, basta acessar o app, o site da Camicado (www.camicado.com.br) ou visitar uma das lojas físicas.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação